Um passageiro morreu na noite desta segunda-feira (22) em São Paulo, ao ser atingido por uma árvore que caiu sobre o táxi onde estava. Ele ainda tentou alertar o motorista sobre a queda do tronco durante a forte chuva em Higienópolis, área nobre na região central da cidade.
“Fui fazer uma conversão para poder atravessar a Avenida Angélica. Parei no farol e a árvore caiu em cima do carro. E o passageiro viu a árvore caindo. Ele falou: ‘cuidado, cuidado, cuidado’. Cuidado o quê? Fiquei procurando, e a árvore plam! Em cima do carro”, disse o taxista José Gilberto Tobias ao Bom Dia São Paulo.
José sobreviveu sem qualquer machucado, mas o administrador de empresas Ricardo Luiz Galvão Mendes, de 33 anos, que estava a seu lado, no banco do passageiro, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo dentro do veículo esmagado pela árvore, na esquina das ruas Alagoas e Itacolomi, conforme publica o G1.