Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Cidades

Homem é morto a tiros na capital, família suspeita que tenha sido vingança

06 de fevereiro 2015 - 11h28 Por Redação Douranews
Homem é morto a tiros na capital, família suspeita que tenha sido vingança

Um homem de 41 anos foi morto a tiros em um bar do Jardim Los Angeles, em Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (5). A família suspeita que o crime tenha sido motivado por vingança.

Segundo informações do registro policial, a vítima estava no bar quando o suspeito chegou em um carro de passeio. Ele desceu do automóvel, foi até o homem, que estava sentado no local, perguntou pelo irmão e atirou.

Testemunhas disseram à polícia que foram disparados de quatro a cinco tiros. Três tiros acertaram o homem, que morreu no local.

O pai da vítima disse aos policiais que a pessoa por quem o suspeito perguntou é seu filho e este está preso por roubo de veículo.

O carro que o pai da vítima se refere pertence ao suspeito. Para a família, esta teria sido a motivação do homicidio. O pai falou ainda que o filho morto não tem relação com o roubo.

O caso foi registrado como homicídio qualificado pelo motivo torpe e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.

 

Fonte: G1