Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Cidades

Alterado, jovem é preso com carro de luxo em Três Lagoas

14 de agosto 2015 - 14h40 Por Redação Douranews
Alterado, jovem é preso com carro de luxo em Três Lagoas

Um estudante de 22 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (13), em Três Lagoas, por dirigir embriagado, após ultrapassagem proibida e perseguição por dois quilômetros.

Segundo informações do boletim de ocorrência da PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele dirigia um carro de luxo e foi flagrado fazendo ultrapassagem em local proibido, na BR 262. Os policiais mandaram o motorista parar o veículo, ele não obedeceu e houve perseguição por dois quilômetros.

De acordo com a polícia, o jovem só parou o automóvel porque os dois pneus esquerdos do carro estouraram. No veículo estava um outro jovem e foi encontrado um giroflex usado pela polícia, objeto de uso proibido por civis e que constitui infração de trânsito.

Conforme a polícia, o estudante estava com os olhos vermelhos, odor etílico, fala alterada, agressivo e arrogante. Ele não aceitou fazer exame de alcoolemia e foi feito Termo de Constatação de Embriaguez.

O rapaz foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, segundo publicou o G1.