Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
27°C
Cidades

Funtrab: 267 oportunidades estão à disposição do trabalhador nesta quinta-feira

20 de maio 2021 - 08h00 Por Redação Douranews
Funtrab: 267 oportunidades estão à disposição do trabalhador nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (20) a Fundação do Trabalho (Funtrab) está com 267 oportunidades à disposição do trabalhador na capital de Mato Grosso do Sul.

Pedreiro (32), Analista de crédito (30), vendedor pracista (18) e auxiliar de linha de produção (12) são as ocupações com maior número de vagas disponíveis.

Na lista geral de vagas, que pode ser conferida aqui, as oportunidades abrangem diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade.

A Funtrab recomenda que o candidato faça o agendamento via aplicativo MS Contrata + como forma de evitar aglomerações e prevenir o contágio da Covid-19.

Vale lembrar que nesta quinta-feira (20) a Fundação do Trabalho de Campo Grande inicia os atendimentos ao publico excepcionalmente às 8h30. Na sexta (21.05) o atendimento ocorrerá normalmente as 7h30.

Mireli Obando, Subcom
Foto: Arquivo