Situação em que ficou o ônibus após o choque — Corpo de Bombeiros
Um ônibus de turismo que partiu de Três Lagoas com destino à capital paulista sofreu um acidente com um caminhão que transportava toras de madeira, na madrugada desta terça-feira (5) e na colisão, segundo as informações apuradas até agora, o motorista do ônibus e um passageiro morreram.
A colisão ocorreu na Rodovia Castello Branco, no km 98, na região de Porto Feliz (SP) e o ônibus, com 47 passageiros que seguiam para as compras na região comercial do Brás, ficou bastante danificado. Parte das toras de madeira do caminhão atravessaram a parte da frente do ônibus.
Além do motorista e do passageiro mortos, mais de 40 pessoas ficaram feridas, 37 delas com ferimentos leves, cinco em estado grave e três em estado gravíssimo. Todos os passageiros foram levados para hospitais no interior paulista, em Sorocaba, Boituva, Itu e Porto Feliz.