Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
CAMPO GRANDE

Jornalista que matou mulher tem liberdade provisória

Guilherme Pimentel estava bêbado quando causou acidente

10 de dezembro 2023 - 15h36 Por Redação Douranews
Jornalista que matou mulher tem liberdade provisória Guilherme atropelou e matou mulher com carro oficial — Correio do Estado

O jornalista envolvido no grave acidente de trânsito, que terminou em morte, na manhã deste sábado (9) em Campo Grande, teve a prisão em flagrante convertida em liberdade provisória, durante a audiência de custódia realizada neste domingo (10) na capital do Estado.

Guilherme Pimentel, de 30 anos, terá que pagar fiança estipulada em 50 salários mínimos, o que corresponde a R$ 66 mil e ainda terá a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa e deverá permanecer no endereço residencial, na Capital, durante o decorrer do processo.

Conforme o processo em andamento, ele poderá responder pelos crimes de homicídio simples, lesão corporal grave e por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada.

O jornalista era servidor do governo do Estado, e após ser o causador do acidente de trânsito. dirigindo carro oficial e que vitimou  Belquis Maidana, de 51 anos, foi afastado imediatamente do cargo que ocupava.