Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
15°C
em laguna

Homem morre ao bater no carro do prefeito

Palio levava produtos de descaminho quando ocorreu acidente

23 de maio 2025 - 17h02 Por Redação Douranews
Homem morre ao bater no carro do prefeito Delíbio (no detalhe) morreu ao bater Palio em Hilux — LigadonaNotícia

Um homem, identificado como Delibio Pavão Júnior, de 39 anos, que seria morador de Dourados e que conduzia um veículo Fiat Pálio de cor preta, morreu no final da tarde desta sexta-feira (23), em acidente de trânsito em uma estrada vicinal do município de Laguna Carapã. 

Delíbio seguia pela estrada na área rural de Laguna Carapã e, de acordo com informações ainda a serem apuradas pela Polícia, bateu com o Fiat, que estaria carregado com caixas de produtos frutos de descaminho fiscal, contra uma caminhonete Toyota Hilux que era conduzida pelo prefeito da cidade, Itamar Bilibio.

O acidente ocorreu no momento em que o prefeito tentava acessar uma empresa localizada às margens da via e o Pálio tentou forçar a ultrapassagem, colidindo na lateral esquerda da caminhonete. O carro levava perfumes e cigarros.

Com o impacto, Delibio sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma equipe do município, mas chegou ao hospital já sem vida. O prefeito permaneceu no local do acidente, prestou assistência e acionou os serviços de emergência.