Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
coração

Morre o jornalista Celso Bejarano

Respeitado nas redações, ele tinha 63 anos de idade

04 de março 2026 - 07h28 Por Redação Douranews
Morre o jornalista Celso Bejarano Celso fez uma cirurgia no coração segunda-feira — Reprodução

Morreu no começo da madrugada desta quarta-feira (4), em Campo Grande, o jornalista Celso Bejarano Júnior. Ele tinha 63 anos e havia descoberto recentemente um quadro de insuficiência cardíaca. Submetido a uma cirurgia na segunda-feira (2), no Hospital da Cassems, não resistiu às complicações e morreu pouco depois da 1 hora da manhã. 

Celso Bejarano construiu uma carreira marcada pela dedicação à reportagem. Iniciou no extinto Diário da Serra, e ao longo dos anos ampliou sua atuação para além das fronteiras de Mato Grosso do Sul. Foi correspondente da Folha de S. Paulo e também repórter do portal UOL, cobrindo temas relevantes.

De passagem por Dourados, atuou em assessorias e sempre se notabilizou pelo jornalismo investigativo, traduzindo no trabalho de pauta a credibilidade que conquistou no meio profissional. Referência entre jornalistas, a categoria perde um profissional respeitado nas redações.