Menu
Buscarsexta, 24 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
19°C
cmd nao
Cidades

Frente fria chega hoje e Inmet faz alerta sobre leve risco à saúde

18 novembro 2016 - 11h59

Massa de ar polar entra no Estado a partir da noite de hoje e temperaturas começam a cair. No entanto, frio deve ocorrer principalmente durante a noite e madrugada e temperaturas sobem à tarde.

Por conta da queda brusca de temperatura, que ficou acima de 30°C durante a semana e deve cair mais de 5°C, Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu aviso meteorológico alertando para o perigo potencial do declínio, que pode causar leves problemas à saúde.

Amanhã, sol deve predominar em quase todo o Estado, mas temperaturas permanecem amenas e não devem ultrapassar 29°C. Mínima prevista é de 14°C na região sul.

À noite, termômetros voltam a registrar temperaturas mais baixas e amanhecer de sábado deve ser o mais frio do mês. Durante a tarde, temperaturas começam a subir.

Campo Grande deve ter termômetros oscilando entre 17°C e 27°C amanhã, com céu entre nublado e parcialmente nublado, com períodos de abertura de sol. No sábado, mínima prevista é de 16°C e máxima de 30°C.

Menores temperaturas estão previstas para a região sul. Ponta Porã e Ivinhema devem registrar a mínima de 14°C, com máxima de 25°C. Não há previsão de chuva para os municípios.

São Gabriel do Oeste deve ter pancadas de chuva durante a manhã. A tarde, sol aparece entre nuvens e temperaturas ficam entre 17°C e 29°C.

Deixe seu Comentário

Leia Também