Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
33°C
Ponta Porã

Lia Nogueira quer academia ao ar livre na Vila Noroeste

Deputada atende reivindicações de vereador Marcelino Nunes

02 abril 2024 - 15h30Por Redação Douranews

A deputada estadual Lia Nogueira (PSDB) solicitou a liberação de recursos para a implantação de uma academia ao ar livre na Praça da Vila Noroeste em Ponta Porã. A parlamentar esteve em contato com o vereador Marcelino Nunes e ouviu dele as reivindicações dos moradores da região. 

De acordo com Nunes, o Governo do Estado e a prefeitura de Ponta Porã estão realizando investimentos na região e a revitalização da praça da Vila Noroeste iria trazer mais qualidade de vida os moradores. 

“Precisamos dotar o local de equipamentos que permitam aos moradores ter uma opção de uma atividade saudável, por isso pedimos ao governador Eduardo Riedel, ao secretário de Estado de Infraestrutura Hélio Peluffo e ao Eduardo Campos, prefeito de Ponta Porã, que o local seja atendido com melhorias”, disse Lia Nogueira. 

A região da Vila Ferroviária de Ponta Porã vem passando por diversas melhorias e é um dos locais mais habitados da cidade fronteiriça. As melhorias fazem parte da parceria entre o Governo do Estado e do município por meio de recursos do Fonplata.