Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
Cidades

Márcia Moura lança pavimentação asfáltica durante homenagem

11 abril 2011 - 18h28Por Redação Douranews, com Assessoria
A prefeita Márcia Moura (PMDB) foi homenageada na noite desta sexta-feira (8) pelo conceituado líder espiritual Allan Kardec Silva. O evento foi realizado no “Grupo da Fraternidade Espírita José Grosso e Maria João de Deus” e contou com a presença do proprietário do Jornal Correio de Três Lagoas, Luiz Corrêa da Silveira Filho; o juiz da Vara Federal de Três Lagoas, Fernão Pompeo de Camargo, além de outras autoridades da cidade.
A reunião iniciou com a apresentação do coral “Vozes da Fraternidade”, coordenado pela professora Solange Aparecida Garcia de Almeida. Allan Kardec Silva presenteou a prefeita com flores e um DVD que conta a história de “Chico Xavier”.
Márcia Moura aproveitou a homenagem e retribuiu a todos anunciando a pavimentação asfáltica na rua do Centro Espírita.
“Fico muito feliz por estar aqui hoje, por ter esta oportunidade e fico ainda mais emocionada ao ver que Chico Xavier deixou pessoas que fazem o bem, o mundo precisa de pessoas assim”, disse a prefeita Márcia Moura.
Luizinho também lembrou a época em que Márcia homenageou “Chico Xavier” colocando o nome da rua onde está instalado o Centro Espírita.
“Esta rua teve o nome de Francisco Cândido Xavier quando a prefeita Márcia Moura ainda era vereadora, ela foi a única pessoa que colocou o nome de uma rua no País em homenagem ao querido Chico Xavier”, finalizou Luizinho.

Deixe seu Comentário

Leia Também