Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
30°C
Cidades

Vento forte derruba árvores e destelha casas em Maracaju

19 outubro 2014 - 15h07Por Redação Douranews

Um vento forte que, segundo a Defesa Civil do Município, atingiu cerca de 59 km/h, provocou estragos em Maracaju na noite deste sábado (18), destelhando casas e derrubando várias árvores. Moradores ficaram sem energia elétrica em parte da cidade.

O vendaval durou pelo menos 15 minutos, segundo o Corpo de Bombeiros da cidade que, neste tempo, registrou várias ocorrências. “Foram pelo menos 15 árvores derrubadas, de 8 a 10 casas destelhadas e tem bairros que estão sem energia até agora. Não houve vítimas”, afirmou o Cabo Paulo Cesar de Almeida Santos.

O coordenador da Defesa Civil em Maracaju, Roberto Carlos de Campos, confirma a situação, informa que os ventos, segundo a estação metrológica da cidade, atingiram 59 km/h, mas alivia o impacto da ocorrência. “O pessoal já andou falando que passou um tornado, mas não tem nada a ver. Foi um vento da época”.

Roberto disse ter conhecimento de apenas três casas destelhadas, uma caixa d’água que caiu e apenas uma queda de árvore. “O que ocorre é que, caindo um galho, já é registrado como queda”, declarou, destacando o trabalho de ação imediata do Corpo de Bombeiros.Com informações do Campo Grande News

Deixe seu Comentário

Leia Também