Menu
Buscarsegunda, 15 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
10°C
unigran24
Concursos

Prefeitura orienta sobre posse de novos concursados

28 janeiro 2017 - 11h11

A posse dos professores aprovados em concurso realizado pela Prefeitura de Dourados está confirmada para os primeiros dias de fevereiro e a perícia médica que avalia se o candidato está apto para o exercício, caso seja necessário, poderá solicitar um novo exame. Isso não impede a posse provisória e a escolha de vagas.

De acordo com a Secretaria de Administração, a posse será no auditório do Prefeitura e os candidatos devem comparecer no horário marcado munidos de documentos originais e cópias para serem autenticados, ou cópias com autenticação cartorária.

Sicredi

O local da posse será restrito para os candidatos, os acompanhantes poderão aguardar no saguão e a chamada será pela ordem de publicação do edital. Caso, no momento da posse, o candidato não esteja no recinto, ele será deslocado para o final da fila do dia. Os candidatos, por ordem de classificação, poderão escolher as vagas que serão oferecidas por unidade escolar e turno.

A Secretaria alerta que os candidatos convocados que não puderem assumir, devido a falta de algum documentos ou problemas pessoais, devem solicitar deslocamento para o final da fila.
Com o início do ano escolar definido para 6 de fevereiro e a necessidade da presença dos professores nas escolas e CEIMs, a Secretaria de Educação vai reduzir o prazo de entrada em exercício, justificativa plausível de acordo com a legislação municipal.