Menu
Buscardomingo, 23 de junho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
24°C
unigran24
banner100
ESTÁGIO

TRT oferece vagas

Processo seletivo é para estudantes do ensino superior

09 abril 2022 - 08h01Por Redação Douranews

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT 24ª Região) está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio para formação de cadastro de reserva voltado para estudantes do ensino superior da capital e do interior do Estado, com jornada de 4 horas diárias, em turno a ser definido, mediante bolsa-auxílio de R$ 1.000 e vale-transporte diário de R$ 8,20.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 24 pelo site www.superestagios.com.br. A seleção on-line será realizada em duas etapas pela Agência Super Estágios, em Mato Grosso do Sul. Do total de vagas de estágio do TRT da 24ª Região, 10% serão reservadas aos estudantes com deficiência e 30% aos negros e pardos.

Podem participar os estudantes com 16 anos ou mais que cursam a partir do segundo ano do ensino superior. Para os cursos com duração de três anos, serão admitidos candidatos que estejam no primeiro ano, desde que frequentem o segundo semestre, no mínimo. Não será contratado o candidato que estiver cursando o penúltimo e o último semestre do curso.

Vagas

Em Campo Grande, as vagas são para acadêmicos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Jornalismo, História, Enfermagem e áreas de Informática.

Para as cidades de Aquidauana, Dourados, Ponta Porã, Fátima do Sul, Jardim, Rio Brilhante, Amambai, Nova Andradina, Naviraí, Mundo Novo, Três Lagoas, Paranaíba, Chapadão do Sul, Bataguassu, Corumbá, Coxim e São Gabriel do Oeste, as oportunidades de estágio são para estudantes de Direito e Ciências Contábeis.

Informação:

O edital completo do processo seletivo está disponível no site www.superestagios.com.br. Quem tiver dúvidas pode entrar em contato pelo telefone (67) 3211-2022 ou (67) 99219-3672 (WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected].