Menu
Buscarquarta, 24 de julho de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
21°C
unigran24
Concursos

UFGD abre 380 vagas para Vestibular a distância

31 outubro 2016 - 20h10

A Universidade Federal da Grande Dourados está com inscrições abertas para o Vestibular da Faculdade de Educação a Distância em parceria com o Sistema UAB (Universidade Aberta do Brasil). São oferecidas 380 vagas em três cursos: Administração Pública, Licenciatura em Computação e Pedagogia. Os polos de apoio presencial funcionam nas cidades de Porto Murtinho, Costa Rica, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Bela Vista, Miranda, Bataguassu e Japorã.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de novembro, por meio da página do Centro de Seleção da UFGD (http://cs.ufgd.edu.br/). A taxa de inscrição é de R$ 80 e a prova objetiva será realizada no dia 11 de dezembro. O resultado será publicado no dia 19.

Sicredi

Os cursos a distância terão aulas mediadas pelo Ambiente Virtual Moodle e atividades a serem realizadas mensalmente, em conformidade com o calendário acadêmico da Faculdade de Educação a Distância. Essas atividades serão realizadas no polo de apoio presencial, sendo que o Estágio Curricular Supervisionado e as Atividades Complementares são obrigatórios e poderão ser desenvolvidos em horários diferentes das atividades presenciais periódicas.

O curso de Administração Pública tem polos em Porto Murtinho e Costa Rica e oferece 40 vagas para cada polo. A Licenciatura em Computação tem polos em Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Bela Vista e Miranda e oferece 45 vagas por polo. Já o curso de Pedagogia tem polos em Bataguassu, Miranda e Japorã e oferece 40 vagas por polo.