Menu
Buscarsábado, 18 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
22°C
Concursos

UFGD divulga lista de aprovados em Vestibular a Distância

21 dezembro 2016 - 12h51

O Centro de Seleção da Universidade Federal da Grande Dourados publicou nesta terça-feira (20) o resultado do Vestibular da Faculdade de Educação a Distância, realizado em parceria com o Sistema UAB (Universidade Aberta do Brasil). São vários editais que trazem os classificados em primeira chamada, a homologação do gabarito e as respostas aos recursos sobre o gabarito preliminar.

Confira a lista

A previsão é de que edital de convocação com as datas, locais e horários para realização da etapa de matrículas seja publicado no dia 16 de janeiro, na Portal da Faculdade de Educação a Distância da UFGD e na página do Centro de Seleção. Já a documentação necessária para fazer a matrícula está descrita no Item 15 do Edital de Abertura CCS nº 11/2016.

As provas foram realizadas no dia 11 deste mês em Dourados e em outras oito cidades: Bataguassu, Bela Vista, Costa Rica, Japorã, Miranda, Porto Murtinho, Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste.

O Vestibular ofereceu 380 vagas em três cursos: Administração Pública, Licenciatura em Computação e Pedagogia. O curso de Administração Pública tem polos em Porto Murtinho e Costa Rica e ofereceu 40 vagas para cada polo. A Licenciatura em Computação tem polos em Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Bela Vista e Miranda e ofereceu 45 vagas por polo. Já o curso de Pedagogia tem polos em Bataguassu, Miranda e Japorã e ofereceu 40 vagas por polo.

Os cursos a distância terão aulas mediadas pelo Ambiente Virtual Moodle e atividades a serem realizadas mensalmente, em conformidade com o calendário acadêmico da Faculdade de Educação a Distância. Essas atividades serão realizadas no polo de apoio presencial, sendo que o Estágio Curricular Supervisionado e as Atividades Complementares são obrigatórios e poderão ser desenvolvidos em horários diferentes das atividades presenciais periódicas.