Arraiá da UEMS acontece sábado na praça — Divulgação
A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul realiza neste sábado (17), o Arraiá da UEMS 2024, em Dourados, a partir das 18 horas, na Praça Antônio João. O evento traz os shows do Grupo Terra Seca e da dupla Fábio & Júnior, além de quadrilha e uma Feira Multicultural.
A entrada será gratuita e além das atrações musicais o evento também contará com barracas de variadas comidas e bebidas típicas, com o apoio do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e do grupo das Atléticas da UEMS. Dentre os atrativos, serão vendidos cachorro quente, espetinho, bolos e tortas, caldos, pastel, escondidinho, doces, batata frita, milho e derivados, bobó, bebidas, correio elegante e brincadeiras. A renda das vendas será revertida às organizações de acadêmicas.
O evento conta com a organização das pró-reitorias de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC) e da Pró-reitoria de Ações Afirmativas, Equidade e Permanência Estudantil (PROAFE), juntamente à gerência da unidade Universitária.
Feira Multicultural
A UEMS convida a todos os artistas, artesãos, artesãs, expositores e empreendedores de Dourados e região para participar da Feira Multicultural, como parte das atividades do Arraiá UEMS - 2024, edição Dourados.
AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS E PERMANECEM ABERTAS ATÉ O DIA 16/08, SEXTA-FEIRA.
Acesse o formulário por meio do seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfwIdr9GFbFswC8FQq_Y1pNmwYBHuZaiPcv1ICSknA26wdWjg/viewform?usp=sharing