Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
28°C
Cultura

Artista do Sul fluminense lança seu 102° livro

24 janeiro 2020 - 20h34

O escritor Raphael Bruno, que também é ator, poeta, jornalista, compositor com mais de 200 canções, humorista, entre outras atribuições, lançou a centésima segunda obra literária, o e-book Receitas, um livro que ensina diversos pratos.

Natural de Penedo, no Sul do Rio de Janeiro, ele já vendeu suas obras na França, Alemanha, EUA, Inglaterra, Índia, Japão e em praticamente todas as regiões do Brasil.

Com um estilo eclético, Raphael atua, improvisa e roteiriza os próprios vídeos para a internet. Recentemente finalista do Prêmio Olho Vivo na categoria internet, no ano passado o versátil artista foi finalista na categoria poeta e livros com e-book Marketing.

Ele iniciou na atividade com a obra literária “Músicas e Poesias”, em 2016. No ano seguinte, criou o canal de humor que leva o seu nome aderindo a seguidores de todo o país. Com grande habilidade em escrever, já criou diversas anedotas.

Em 2014 e 2015 teve o programa na rádio local, com o nome de Coração pra Coração (sucesso na cidade). Em 2018 foi comentarista da rádio Frenética Web. Sua primeira aparição em rádio foi em 2013 no extinto Chacrinha da Real contando piada.

Com tanta criatividade, Raphael resolveu colocar em prática suas idéias e não parou mais. As obras dele podem ser encontradas na Amazon, Perse, Saraiva, Livrorama e Clube dos Autores.