Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
34°C
Cultura

Bebeto propõe segunda Festa do Peixe, no Flórida

24 abril 2015 - 19h34Por Redação Douranews

Considerando o sucesso da 11ª Festa do Peixe, realizada recentemente no Parque Primo Fioravante, do Córrego Rego d’Água, em Dourados, o vereador Bebeto (PDT) encaminhou indicação ao prefeito Murilo Zauith (PSB), sugerindo um segundo evento no Parque Antenor Martins, na região do Grande Flórida.

Bebeto lembra que as edições passadas aconteceram tradicionalmente no Parque Antenor Martins, local aprovado pela comunidade, tendo em vista a estrutura física apropriada. Neste sentido, o vereador sugere uma segunda Festa do Peixe, ainda neste ano, podendo ser realizada em data a ser definida, porém que seja feito no antigo local.

“O sucesso da Festa do Peixe comprova que o evento poderia acontecer mais vezes durante o ano e em locais diferentes”, afirmou o vereador, ao ressaltar que a festa está incluída no Calendário Oficial do Município. “É considerado um dos eventos públicos mais prestigiados pela população douradense, servindo de referência para outros municípios”, destacou.

O documento também foi encaminhado com cópias aos secretários municipais José Jorge Filho (Governo), Carlos Fábio dos Santos (Cultura) e Luis Roberto Martins (Planejamento) e assinado em coautoria com os vereadores Juarez do Esporte (PRB) e Sergio Nogueira (PSB).

Serviço

Em requerimento protocolado na Câmara e endereçado ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao diretor presidente da Agesul, Marcelo Miglioli, o vereador solicitou informações com relação ao serviço de cascalhamento da rodovia estadual partindo de Indápolis até o distrito de Macaúba. Segundo o vereador, no período de chuvas em alguns pontos a via fica praticamente intransitável devido ao barro, impedindo o deslocamento de moradores e produtores rurais da região.