Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Dourados

Eudélio lança chapa para voltar a presidir o Clube Indaiá

13 de maio 2011 - 17h21 Por Redação Douranews
Eudélio lança chapa para voltar a presidir o Clube Indaiá

O advogado Eudélio Almeida de Mendoça, tendo como vice o engenheiro civil e perito criminal aposentado José Geraldo Pinheiro lançam amanhã (14) a chapa "Laranja Madura", que concorre à administração do Clube Indaiá em Dourados.

O lançamento será durante uma feijoada, servida a partir das 11h, no Clube Indaiá, ao lado da piscina.  Ao todo a chapa tem 61 membros, distribuídos na diretoria-executiva e nos conselhos deliberativo e fiscal.

A eleição ocorre no dia 5 de junho, nas dependências do clube. Os associados vão votar em separado para eleger diretoria-executiva, o conselho deliberativo e o conselho fiscal. A chapa Laranja Madura montou duas chapas para concorrer no conselho deliberativo, uma no conselho fiscal e uma na diretoria-executiva.

Eudélio ressalta que a participação dos associados neste almoço é muito importante para que eles possam conhecer as propostas da chapa. Ele foi presidente do clube na gestão 2007/2009 e afirma que quer voltar para reorganizar o clube e valorizar o associado.