Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Dourados

Pai denuncia venda de bebidas alcoólica a menores na Expoagro

20 de maio 2011 - 16h21 Por Redação Douranews
Pai denuncia venda de bebidas alcoólica a menores na Expoagro
O pai de uma adolescente de 14 anos denunciou ao programa “Patrulha da Cidade”, do radialista Osvaldo Duarte, um fato que tem se tornado corriqueiro no recinto do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, durante a Expoagro.

Ele se diz indignado e cobra dos organismos de segurança pública providências quanto à venda de bebidas alcoólicas a menores naquele local. “Na Expoagro, a liberdade que os jovens estão tendo para ingerir bebidas alcoólicas é lamentável”, diz o pai, acrescentando que “a segurança privada finge não notar e o trabalho da PM está falho”.

Ele aproveitou para alertar o comandante da Polícia Militar que “crianças de 11,12,14 anos estão bêbadas, jogadas nas portas de banheiros”, destacando que a segurança dentro do Parque de Exposições não é apenas da empresa privada, mas também da Polícia Militar.

A liberdade para o consumo de bebidas é nítida e por conta da ingestão do produto alcoólico, uma adolescente de 16 anos registrou uma queixa de estupro, que também teria ocorrido dentro do parque, depois que um homem lhe ofereceu bebida, levando-a depois para uma barraca, no interior do recinto, onde teria sido estuprada.