Buscar quarta-feira, 2 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
14°C
Dourados

Feijoada de outono "boa vida", o evento do fim de semana

26 de maio 2011 - 22h38 Por Redação Douranews, com Diário MS
Feijoada de outono "boa vida", o evento do fim de semana

A 9ª Feijoada de Outono ‘boavida’ é o evento social mais aguardado deste sábado (28) no Centro de Eventos da Unigran, a partir das 11h30. A organização é do colunista social Alfredo Barbara Neto, que também é diretor do Diário MS e do Canal boavida.

Para ter acesso ao local, é preciso vestir a camiseta oficial e entregar na portaria o convite individual. Cada camiseta custa R$ 60 e pode ser adquirida nas lojas Maisa, Foto Digital, Água Doce Cachaçaria e Diário MS. Crianças até 6 anos de idade não pagam. De 7 a 12 anos, a camiseta custa R$ 30,00.

Os convidados serão recepcionados com caipirinha de limão. Pela primeira vez, o prato principal da festa será assinado pelo Buffet Luzly. O som da festa, como acontece há vários anos, ficará por conta da equipe do Dj Adriano Oliveira, que também irá tocar, recepcionando os convidados. As outras atrações musicais são o grupo de pagode Samba White e a banda San German.

A maior atração da Feijoada de Outono deste ano é a apresentação de uma ala-show da escola de samba Rosas de Ouro, uma das mais tradicionais do carnaval de São Paulo. A escola já conquistou sete vezes o título de campeã.

As lembrancinhas colocadas nas mesas, que as pessoas podem levar para casa como recordação, foram produzidas pelo artista plástico e artesão José Theodoro Filho, com patrocínio da FM Cidade 101 de Dourados.

A ambientação ficará por conta do decorador Edison Spolador. Já a equipe da ‘Anima Fest’, de Itaporã, irá desenvolver atividades de recreação e lazer para as crianças com até 12 anos de idade.

A 9ª Feijoada de Outono ‘boavida’ tem como parceiros masters o Abevê Supermercados, a concessionária Comdovel, a escola de idioma Cultura Inglesa, a Matpar, a Seridoor e Skol.

Pela primeira vez desde que a festa surgiu, as camisetas serão patrocinadas por apenas uma empresa: a Imobiliária Colméia, que está completando 35 anos de existência.

Também são parceiros na produção do evento o Canal boavida, Gaspem Segurança, ViaCabo, a agência M3 Viagens Turismo, Copagás, Fercical, lojas Maisa, Cláudio Tavares Fotografias e o Diário MS.

Como no ano passado, a instituição beneficiada com a festa será o Ceia, que atende a quase 700 crianças e adolescentes. Quem levar alimentos não perecíveis concorre ao sorteio de uma viagem.

As edições anteriores da Feijoada de Outono ‘boavida’ foram realizadas na Mansão Garcette (2003), Cindourá (2004), salão menor do Clube Indaiá (2005), Espaço D’Aldeia (2006), Samambaia Clube (2007), salão maior do Clube Indaiá (2008) e Cerrado Brasil (2009 e 2010).