Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Dourados

Fiscalização é tema da Roda Empresarial na Aced

06 de junho 2011 - 18h45 Por Redação Douranews, com Assessoria
Fiscalização é tema da Roda Empresarial na Aced
“Fiscalização no trabalho” é o tema da Roda Empresarial, que acontecerá nesta quarta-feira, 08, às 7 horas, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced). O palestrante convidado é o gerente regional do trabalho, Carlos Alberto Sfeir, um dos assuntos abordados são aspectos de fiscalização no trabalho e legislação.

Durante o evento os participantes concorrerão a prêmios nos sorteios realizados da Campanha “Associar-se é Ganhar Força”, que tem como objetivo duplicar o número de associados da Aced, em um ano. A campanha segue até o mês de julho de 2011 quando serão sorteados uma TV LCD, um laptop e um carro zero Km.

A Roda Empresarial é realizada quinzenalmente pela Aced, sempre as quartas feiras, das 7 às 8 horas, com palestras debates sobre temas de interesse do associado e da comunidade seguido do café da manhã. O programa tem como objetivo promover a integração empresarial, para a troca de informações, conhecimentos e experiências.