“Todas as segundas-feiras, às 9 horas, os vereadores estão se reunindo no Plenarinho da Câmara e esse encontro tem contribuído bastante para o desenvolvimento dos trabalhos do Legislativo”, elogiou o vereador Idenor Machado, durante entrevista na rádio Grande FM.
Segundo ele, nestas reuniões são discutidos diversos assuntos, e principalmente o encaminhamento da pauta das sessões que acontecem na noite das segundas-feiras.
“Hoje vivemos um ambiente agradável e acolhedor na Câmara e a presença dos vereadores é mais constante. Com isso, discutimos os assuntos mais polêmicos e fazemos os encaminhamentos necessários depois de uma conversa séria e democrática, o que vem mostrando reflexo no bom andamento das sessões”, avaliou.
O presidente da Câmara destacou ainda que “hoje, além da maior presença dos vereadores na Casa, vemos um grande trabalho, com alegria e empenho, em todos os gabinetes, que só vem a beneficiar a população”, finalizou.