Buscar terça-feira, 1 de setembro de 2026
(67) 99913-8196
Dourados
17°C
Dourados

Pedro Pepa quer atendimento noturno em posto do Água Boa

13 de junho 2011 - 15h03 Por Redação Douranews, com Assessoria
Pedro Pepa quer atendimento noturno em posto do Água Boa
Com o objetivo de garantir atendimento médico a um maior número de moradores da região do Grande Jardim Água Boa, o vereador Pedro Pepa (DEM) está solicitando ao prefeito Murilo Zauith e à secretária municipal de Saúde Silvia Bosso que determinem a extensão do atendimento até as 23 horas na unidade de saúde daquele bairro.

“Ampliar o horário de atendimento é uma necessidade premente, haja vista que aquela região é carente em atendimento de saúde no horário noturno, o que se agrava se levarmos em consideração que a imensa maioria da população trabalha durante todo o dia e nem sempre pode deixar seus afazeres para buscar até mesmo uma simples consulta”, explica o vereador.

Pedro Pepa justifica ainda que a falta do atendimento no horário noturno na unidade sobrecarrega o PSF (Programa Saúde da Família) da região, “prejudicando de forma intensa os usuários destes serviços”.

POTRERITO

O vereador Pepa também solicitou ao prefeito que determine à secretaria competente a execução de serviços de patrolamento e cascalhamento no Cinturão Verde, no Potrerito, com o propósito de atender aos moradores daquela região, “os quais vêm passando por transtornos devido à falta de conservação naquela linha”.

“Solicitamos empenho da municipalidade na execução dos serviços de patrolamento e cascalhamento, para que os moradores e, principalmente, os agricultores tenham estradas em boas condições de tráfego e, assim, fazer sem transtornos o transporte da sua produção até os pontos onde é comercializada”, diz Pedro Pepa.