Na próxima sexta-feira, a Prefeitura de Dourados abre o processo licitatório na modalidade de pregão presencial, para a aquisição de equipamentos de sinal wireless (internet sem fio), câmeras e outros aparelhos utilizados para a implantação do sistema de segurança e monitoramento.
O equipamento para sinal de internet será instalado na Praça Antonio João, para permitir o aceso gratuito a computadores portáteis. Já o sistema de monitoramento será implantado no aeroporto, exigido pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), dentro de um projeto de segurança para os usuários.
A sessão pública para o credenciamento e recebimento dos envelopes de propostas de preços e de habilitação está marcada para 8h, no Departamento de Licitações da prefeitura. Os interessados podem obter mais informações, incluindo edital, no próprio Departamento ou, através do site www.dourados.ms.gov.br.