A palestra foi ministrada pela Consultora Empresarial Rosamaria Nogueira, que tratou o tema “Seja a mudança que você quer ver no mundo” despertando curiosidade dos participantes.
Segundo Rosamaria as mudanças são importantes para a vida, é preciso ser diferente, experimentar coisas novas. Ela disse que muitas pessoas vivem a síndrome Gabriela e não quer mudar, ela explica que as mudanças ocorrem o tempo todo e precisamos estar preparados para acompanhar, lembra que é preciso abrir possibilidades para o novo.
O Despertar para o Trabalho é um programa gratuito, realizado quinzenalmente pela Aced onde são ministradas palestras de temas variados e tem como objetivo capacitar os funcionários e empresários proporcionando uma manhã diferente.
Nesta etapa o programa conta com uma novidade, pois o participante com maior freqüência receberá um prêmio de assiduidade no valor de R$ 500,00(quinhentos reais), em vale compras para consumir nas lojas associadas de Dourados.
O próximo encontro será no dia 28 de junho, às 7 horas, no auditório da Aced.