Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
Dourados

Aced firma convênio com o Sesi de Dourados

25 janeiro 2018 - 13h06Por Max Rocha/Assessoria

A Associação Comercial e Empresarial de Dourados firmou parceria com o Sesi de Mato Grosso do Sul, onde os associados terão descontos de 10% nas mensalidades, em escolas mantidas pelo Sesi. Trata-se de um convênio que garante às empresas associadas a Aced, seja indústria, comércio ou prestadora de serviços, a diminuição no valor das mensalidades.

Com desconto de 10% e a oportunidade de frequentar um método inovador de ensino reconhecido e aplaudido em todo o País. É isso o que oferece parceria que acaba de ser firmada pela Aced com o Sesi de Dourados. Para adquirir o benefício o associado deverá retirar uma certidão comprovando ser associado a Aced.

A parceria vale para o ano de 2018. Ela alcança empresas associadas, dependentes e colaboradores. A partir do convênio, empresas filiadas poderão participar de uma das maiores rede de ensino particular de Mato Grosso do Sul. A diretora da Aced, Elizabeth Salomão, informou que a finalidade do convênio é de cooperar com o desenvolvimento social e humano por meio da oferta do ensino, aliando educação, tecnologia e inovação, através de valores presentes em metodologia inovadora que faz do Sesi uma referência.

O reconhecimento à metodologia empregada pelo Sesi se faz por vários fundamentos, mas especialmente por aliar autonomia, criatividade, inovação e empreendedorismo. “Esses são diferenciais valorizados no mercado atual, por isso essa oportunidade oferecida pela Aced e Sesi será de grande sucesso, finalizou Elizabeth Salomão.

Mais informações sobre o benefício podem ser conseguidas pelos telefones 3416-8653.

Deixe seu Comentário

Leia Também