Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
28°C
Dourados

André e Murilo elogiam atuação do vereador Bebeto por Dourados

08 julho 2011 - 21h40Por Carlos Marinho
O vereador Bebeto (PDT), participando da entrega da reforma da escola Presidente Getúlio Vargas, na Vila Vargas, foi alvo de elogios, tanto do prefeito Murilo Zauith (DEM), quando do governador André Puccinelli, pela sua atuação. Por outro lado, o vereador Bebeto destacou o empenho dos dois chefes executivos para que o sonho da comunidade do distrito se tornasse uma realidade. “Temos muito a agradecer ao governador e ao prefeito por este grande benefício que irá garantir a todos os alunos mais conforto, o que certamente trará reflexos no aproveitamento escolar”, ressaltando ainda que “a comunidade, em especial, agradece ao prefeito que, desde quando ocupava o cargo de vice-governador não poupou esforços para que a reforma acontecesse”, completou.

Para Bebeto, é imensurável a importância da revitalização da Escola Presidente Getúlio Vargas. “Muitos estudaram aqui e com a nova estrutura, além de nos deixar sensibilizados, nos leva a crer que haverá um aumento sensível do prazer de estudar num local como este”, acentuando que “a escola já tem 40 anos e esta é a primeira vez que recebe uma reforma digna e completa”, diz Bebeto, que por várias vezes encaminhou indicações para que fosse completado o serviço.

“Trago o sentimento de dever cumprido. Fiz a minha parte e podemos comemorar o cumprimento do compromisso do governo do estado e dos políticos envolvidos na realização”, finalizou.

O governador André Puccinelli acentuou o trabalho de Bebeto em prol da comunidade douradense, em especial para com os moradores da zona rural. “Saibam vocês que, não há uma vez sequer que eu visite Dourados, sem que encontre o seu vereador e em todas elas, ele me traz alguma reivindicação, buscando oferecer mais qualidade de vida a cada um de vocês, tanto da região rural, quanto da zona urbana”, disse André.

Outro a elogiar a atuação do vereador foi o prefeito Murilo. “Além ser um grande parceiro da administração, Bebeto conhece como ninguém a região rural e é constante seu contato com a prefeitura na busca de melhorias de estradas, reformas de prédios públicos, construção de casas, enfim, exercendo exemplarmente o cargo que a ele foi confiado”, finalizou.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também