Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
24°C
Dourados

Associação de PFs diz que morte de PM foi motivada por erros dos dois lados

10 maio 2011 - 11h37Por Redação Douranews

A AFPF (Associação dos Policiais Federais) de Dourados emitiu ontem (9) no final da tarde uma nota em que retrata, com pesar, a morte do policial militar Sandro Alvarez Morel, ocorrida em circunstâncias ainda não esclarecidas no domingo (8) no apartamento do policial federal Leonardo Pacheco.

"Acreditamos que os fatos causadores dessa tragédia foram motivados por erros de ambos os policiais envolvidos", diz um trecho da nota, observando, ao final que a tragédia vivida pelos familiares do PM assassinado "poderia estar ocorrendo com a família do policial federal Leonardo".

Leia, abaixo, a íntegra da nota da AFPF:

"A Associação dos Policiais Federais de Dourados (MS) vem a público manifestar seu pesar pelo falecimento do Policial Militar Sandro Alvares Morel.

Acreditamos que os fatos causadores dessa tragédia foram motivados por erros de ambos os policiais envolvidos. Que a tragédia sirva de exemplo para todos nós policiais quando no cumprimento do dever, que a lição aprendida à custa de uma vida nos mostre o quanto é importante termos discernimento e sermos comedidos em nossas ações.

Cremos que o trabalho policial em sua nobreza perdeu um valoroso servidor, ironicamente causado por um colega de profissão que também possui, no seio policial federal, de muito respeito, pois sempre trabalhou dignamente no cumprimento de seu dever constitucional.

Que Deus ilumine o policial Sandro e sua família, lembrando-os de que essa tragédia pessoal vivida por eles, em circunstância adversa poderia estar ocorrendo com a família do policial federal Leonardo.

Deus abençoe a todos".

Deixe seu Comentário

Leia Também