Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
Dourados

Balanço parcial da PM mostra feriado de carnaval tranquilo em Dourados

04 março 2019 - 21h03

O comando do 3º Batalhão da PM (Polícia Militar) divulgou na manhã desta segunda-feira (4) os resultados parciais da operação Carnaval deflagrada sexta-feira (1) passada em Dourados e em toda a área de atribuição da unidade. Oito pessoas foram presas durante o final de semana, e encaminhadas para as delegacias da cidade.

De acordo com a assessoria de comunicação social do Batalhão, foram realizados, durante o período, 41 atendimentos, sendo que, desse total, 29 foram de caráter preventivo como as 250 abordagens a pessoas e 144 vistorias a veículos, além dos atendimentos de três acidentes de trânsito, duas ocorrências de violência doméstica, uma de desacato e uma de posse de drogas.

Além desses atendimentos, foram cumpridos cinco mandados de prisão, a apreensão de 30 gramas de maconha e a confecção de 19 notificações por infração de trânsito, de acordo com a assessoria. O atendimento emergencial 190 funcionou normalmente com o atendimento médio de 230 ligações/dia.

As operações realizadas na área central da cidade, principalmente durante as madrugadas, inibiram a ação de crimes como embriaguez ao volante e manobras perigosas, além de outras infrações de trânsito comuns nessa época do ano, considerando o período do feriado prolongado.

Para o comandante do 3º Batalhão, o feriado de carnaval está sendo bastante tranquilo devido as ações de prevenção desencadeadas pela unidade. “Esperamos que continue nesse ritmo, e a Polícia está mobilizada para que isso aconteça”, disse o tenente coronel Carlos Silva, da Polícia Militar.

Deixe seu Comentário

Leia Também