Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
24°C
Dourados

Bebeto cobra conclusão de obras do Ceim de Vila Vargas

28 outubro 2016 - 20h43

O vereador Bebeto (PR) encaminhou indicação a secretária municipal de Educação, Ilda Miya Kudo Sequia, solicitando maior celeridade na construção do Ceim (Centro de Educação Infantil) de Vila Vargas. Durante sessão na Câmara, ele questionou a demora na conclusão da obra e destacou os benefícios que virão para a comunidade.

Bebeto lembra que desde que assumiu mandato no ano de 2011, período que foi o único representante da zona rural na Câmara, já cobrou a implantação deste Ceim, tanto que em novembro de 2013 foi pessoalmente em Brasília, conferir a maquete da obra, apresentada pelo coordenador do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). “Logo no início do meu primeiro mandato como suplente, nossas solicitações foram atendidas, juntamente com outros sete Ceim’s que seriam construídos no município, sendo um em Vila Vargas”, recorda.

Para Bebeto, a conclusão deste Centro de Educação Infantil é uma conquista que deve ser comemorada pela comunidade de todos os distritos, considerando que serão beneficiados não somente Vila Vargas, mas as localidades vizinhas. “Este Ceim que está prestes a ser entregue, além de garantir que as crianças tenham uma formação educacional de qualidade, permitirá para que as mães trabalhem tranquilas e consequentemente tenham melhor qualidade de vida”, reforçou.

Ceasa

Bebeto também participou recentemente do lançamento do programa de Atendimento Especializado Agro do Banco do Brasil. O evento foi realizado na agência Parque dos Ipês e contou com a presença de autoridades do setor do agronegócio do MS, membros da direção nacional e da superintendência estadual do Banco do Brasil, além da participação de um número expressivo de produtores rurais da região da Grande Dourados.

Na solenidade, conversou com o presidente da Agraer, Enelvio Feline e o secretário estadual de Agricultura, Fernando Lamas, onde recebeu novas informações com relação à implantação da Ceasa em Dourados, inclusive sobre o lançamento da pedra fundamental, que deverá acontecer nos próximos meses.

Deixe seu Comentário

Leia Também