Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
24°C
Dourados

Braz Melo homenageia trabalho contra as drogas do DOF

12 maio 2017 - 16h49

Na sessão ordinária da Câmara realizada segunda-feira (8), o vereador Braz Melo (PSC) homenageou, com Moção de Congratulação, o policial Kleber Souza Paes, do DOF (Departamento de Operação de Fronteira), responsável pelo projeto “Diga não às drogas” idealizado pelo departamento.

No projeto, o policial leva palestras às escolas alertando sobre as consequências do uso de entorpecentes, os resultados desta escolha e as formas que os traficantes utilizam para aliciar pessoas para fazer o transporte. “Ele também explica como os grupos são violentos ao “cobrar” as dívidas relacionadas às drogas”, revela o vereador.

Ainda de acordo com Braz, o projeto é de grande importância para orientação das crianças e jovens. “As drogas estão mais presentes do que se pode imaginar. É preciso realizar ações preventivas que desencoraje o uso de qualquer entorpecente”, afirma o vereador.

Os comandantes, coronel Kleber Hadad e coronel Gilberto Lino de Souza deram total apoio para que o projeto atendesse a comunidade. O cabo Rogério Fernandez, que atua na Assecom (Assessoria de Comunicação), também é colaborador e ajuda na organização e divulgação das palestras.

“Esse trabalho é lindo, eu amo o que faço nesse aspecto de trabalho preventivo. Tentar passar uma mensagem de alerta é maravilhoso, pois também sou pai. Esse trabalho não pode parar. Já atendemos mais 970 crianças e adolescentes”, relatou o policial Kleber.

O programa está disponível para as escolas que podem entrar em contato através do e-mail [email protected].

Deixe seu Comentário

Leia Também