Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
34°C
Dourados

Câmara distribui nota isentando Délia, Dirceu e Idenor

29 abril 2011 - 14h26Por Redação Douranews

A Câmara de Dourados distribuiu comunicado à imprensa informando que "a atual Mesa Diretora não tem nenhuma participação" nos fatos referentes à investigação do MPE (Ministério Público Estadual) que cumpre hoje (29) mandados de busca e apreensão de documentos referentes à folha de pagamento salarial e empréstimos de consignados efetuados por ex-vereadores e ex-servidores da Casa desde 2009.

"A atual mesa diretora não tem qualquer envolvimento nas gravações citadas no inquérito", diz o comunicado, acrescentando que os presidentes anteriores, Délia Razuk e Dirceu Longhi e o atual, Idenor Machado, "não autorizaram nenhum empréstimo consignado ou alterações salariais que contrariem a legislação vigente".

A nota finaliza dizendo que a Câmara sempre atendeu de maneira transparente e ágil às solicitações do MPE e mantém-se à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários e que possam colaborar na elucidação dos fatos que estão sendo investigados.

Computadores

malotes_chegam_no_mpe

Nesse momento, as equipes do Gaeco e da Polícia Militar começam a deixar o prédio da Câmara levando vários documentos e equipamentos apreendidos com ordem judicial. O servidor do departamento de informática e computadores que atendiam ao setor financeiro foram levados para a sede do MPE onde serão submetidos a uma análise mais detalhada sobre o que possam conter em termos de informações do esquema.

Deixe seu Comentário

Leia Também