Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Dourados

Confirmado: Denise Nemirovsky é a nova secretária de Saúde

29 setembro 2010 - 21h02Por Carlos Marinho/Clóvis de Oliveira

Depois de várias “idas e vindas”, finalmente foi definido o nome de quem assume a Secretaria Municipal de Saúde de Dourados. A médica Denise Nemirovsky, que já integra o quadro de servidores efetivos da prefeitura, foi a escolhida em reunião que aconteceu ainda há pouco e deverá ter seu nome confirmado pelo prefeito interino Eduardo Machado Rocha, amanhã, às 10 horas. Essa hipótese foi antecipada ontem (28 de setembro) pelo Douranews.

Na reunião em que participaram, além de Denise, o presidente da Associação Médica Antonio Pedro, e os médicos Jorge Luiz Baldasso, Takeshi Matsubara e Eduardo Marcondes, ficou definido que as condições e o perfil da médica são ideais para assumir o cargo. Eduardo Rocha queria um técnico.

Antes disso já havia sido indicado Jorge Luiz Baldasso e sondados os nomes dos outros médicos que participaram da reunião, porém Eduardo Rocha solicitou que a conversa se aprofundasse mais, vindo a culminar com o nome de Denise Nemirovsky, que já foi diretora clínica do Hospital Universitário de Dourados. Antes de confirmar o nome da nova secretária, Eduardo comunicou a escolha definitiva para a presidente da Câmara, vereadora Délia Razuk.

Deixe seu Comentário

Leia Também