Menu
Buscardomingo, 19 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
16°C
Dourados

Délia encaminha pedidos de alunos apresentados na Câmara

27 outubro 2016 - 19h00

A vereadora Délia Razuk (PR) apresentou na sessão de segunda-feira (24) quatro indicações em atendimento aos alunos da escola Nova Época, que visitaram sessão anterior e entregaram vários pedidos de melhorias nos bairros onde moram.

Os munícipes mirins que estiveram na Câmara apresentaram pedidos de melhorias que foram transformadas em indicações. A Ana Luiza, por exemplo, pediu a revitalização dos banheiros do Ceper do BNH II Plano e um trabalho de conscientização com a colocação de placas para que preservem o patrimônio público até que câmeras de segurança sejam instaladas em todas as praças e parques do município de Dourados. O pedido foi encaminhado ao diretor da Fundação de Esportes de Dourados e ao prefeito Murilo Zauith.

A Isadora e a Giovanna solicitaram melhorias na iluminação pública, no transporte coletivo e na realização da limpeza do bairro Jardim Rasslem, zona sul da cidade. O pedido foi encaminhado a Secretaria de Serviços Urbanos e à Agência de Transporte e Trânsito.

Outro pedido, do aluno Matheus Biagi, é alusivo à realização de coleta seletiva de lixo no bairro Jardim Água Boa, a fim de arrecadar material reciclável para cooperativas e assim colaborar também com o meio ambiente.

A implantação de esgoto e drenagem sanitária no bairro Jardim Itaipú, coleta de lixo do bairro com mais frequência e a operação tapa buraco ou recapeamento foram pedidos da aluna Laura.

A vereadora aguarda que as indicações sejam atendidas como forma de fortalecer a cidadania para estes pequenos cidadãos douradenses. “É importante que as crianças conheçam os caminhos do Legislativo e a relação com o Executivo, bem como o fomento à cidadania”, disse a vereadora. Com assessoria

Deixe seu Comentário

Leia Também