Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Dourados

Diretores da Aced são recebidos pelo prefeito de Dourados

15 março 2011 - 18h41Por Redação Douranews, com Assessoria da Aced
Foto: Simone Capilé

Em reunião na Prefeitura, diretores da entidade agradeceram a prorrogação do pagamento do IPTU e propuseram parcerias.

 

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Dourados, Antonio Freire, e diretores da entidade se reuniram com o prefeito Murilo Zauith, na Prefeitura Municipal de Dourados. A visita serviu para a entrega de um calendário de eventos da Aced ao prefeito, assim como para  discutir questões de interesse do comércio, como a qualificação de pessoal.

Segundo o presidente da Aced, o calendário de eventos foi entregue com a finalidade de firmar parcerias com a prefeitura. “A participação efetiva da prefeitura em nossos projetos é muito importante, não somente para a Aced, mas para toda a população douradense”, afirma Freire.

Ele aproveitou a visita para agradecer o prefeito pela prorrogação do pagamento do IPTU, de fevereiro para março, com desconto. A solicitação foi feita pelos diretores da Aced, atendendo à reivindicação dos associados, que foi concedida pelo prefeito. Freire também solicitou o apoio da Prefeitura na qualificação de novos profissionais para o mercado de trabalho.

O prefeito Murilo Zauith, juntamente com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Neire Colman, lembrou que esta Secretaria está se reestruturando e foi dividida em quatro gerências, sendo uma direcionada somente para comércio e serviços. “Vamos trabalhar com o perfil da cidade, pois o comércio é forte e a Prefeitura precisa ir ao encontro dessas atividades [que a] Prefeitura precisa fortalecer”, disse Murilo, argumentando que Dourados tem a vantagem de ser o centro de consumo do Conesul do Estado.

Para Freire a criação desta Gerência é importante, pois o comércio é o segmento que mais paga impostos e gera empregos, sendo fundamental para o desenvolvimento da cidade, “espero que venha verdadeiramente representar os anseios deste segmento”, acrescenta o presidente.

Durante a visita Murilo lembrou que tem com a Aced uma relação de integração e que sempre recebeu apoio. Ele falou que agora, como prefeito, a Aced estará interligada com os projetos da prefeitura, buscando o bem de Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também