Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Dourados

Dourados discute a criação de Observatório Social para vigiar corrupção

29 setembro 2010 - 13h52Por Clóvis de Oliveira

Empresários e lideranças da comunidade participaram, nesta manhã, no auditório da ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) de uma explanação sobre o sistema de funcionamento e os objetivos do Observatório Social, entidade criada em Maringá e que visa acompanhar de perto as ações das instituições públicas.

Convidado para abordar detalhes desse sistema de acompanhamento, o diretor do grupo São Francisco, que mantém um supermercado em Dourados e também já foi presidente da Associação Comercial de Maringá e da Federação das Associações Comerciais do Paraná, Jefferson Nogarolli, disse que as pessoas não devem desacreditar da política.

“O bicho homem é que tem que ser permanentemente observado, porque as pessoas tem suas virtudes e fraquezas e o exercício do poder político, se não fiscalizado, abre brechas para a corrupção”, disse Nogarolli, lembrando que os últimos acontecimentos ocorridos em Dourados não deve ser motivo para alarme. “Temos um momento único para colher os melhores frutos dessas manchas”.

Deixe seu Comentário

Leia Também