Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
32°C
Dourados

Dourados prepara conferência municipal dos direitos da criança

10 outubro 2018 - 15h29

A Prefeitura de Dourados vai realizar, entre os dias 24 e 25 deste mês, a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento acontecerá no auditório na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e contará com extensa programação, sob a coordenação da Secretaria de Assistência Social.

A Conferência começa às 8 horas do dia 24 com apresentações culturais, leitura e aprovação do regimento interno e palestra magna com Paulo Cesar Duarte Paes, seguida de debate sobre os temas propostos.

No dia 25, as atividades têm início com apresentação dos eixos temáticos: Garantias dos Direitos e Políticas Públicas Integradas e de Inclusão Social, Prevenção e Enfrentamento da Violência Contra Crianças e Adolescentes, Orçamento e Financiamento das Políticas para Crianças e Adolescentes, Participação, Comunicação Social e Protagonismo das Crianças e Adolescentes, Espaços de Gestão e Controle Social das Políticas Públicas de Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes.

Na parte da tarde, serão eleitos os delegados que irão votar e aprovar as propostas de Dourados por eixo temático e escolhidos os representantes à Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente que acontecerá em outubro de 2019.

Deixe seu Comentário

Leia Também