Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
Dourados

Dourados realiza 2ª Feira de Artesanato na Praça Antônio João

02 maio 2011 - 18h35Por Redação Douranews, com Assessoria
Dourados vai sediar a partir de quarta-feira (4) a 2ª Feira de Artesanato, na Praça Antônio João. O evento é promovido pela Associação de Artesanatos Mãos e Arte, com o apoio da prefeitura por meio da Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados).

Nesta edição da feira, o evento fará três homenagens: para a empresária Cecília Zauith, que vai receber o título de “Amiga da Arte” pelo trabalho que faz à frente da Unigran (curso de Educação Artística); Meire Milan, pelo trabalho frente ao Centro de Convivência Artística Entre Artes e o Mestre Guerreiro, professor de capoeira.

As homenagens vão acontecer na abertura do evento, na próxima quarta-feira, às 19h, na Praça Antônio João. O evento é alusivo ao Dia das Mães e será encerrado no dia 8.

A Associação de Artesanatos Mãos e Arte ainda está recebendo inscrições e a previsão é que este ano participem pelo menos 35 artesãos de Dourados e região.

Segundo um dos organizadores, o artesão Ilson Venâncio, a feira vai oferecer uma grande variedade de artesanatos produzidos pelos artistas locais, que vão desde os mais rústicos, como o trabalho com palha, cerâmica e semente, até os mais delicados e sofisticados, como a porcelana e mosaico.

Informações sobre a feira e sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone (67) 8422-3803.

Deixe seu Comentário

Leia Também