Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
25°C
Dourados

Em parceria com o Estado, Prefeitura leva drenagem e asfalto para rua Natal

09 maio 2018 - 20h12

Em atendimento a mais uma parceria firmada entre a prefeitura de Dourados e o governo de Mato Grosso do Sul, a prefeita Délia Razuk assinou termo de autorização para a Agesul (Agência estadual de Gestão e Empreendimentos de MS) realizar as obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica na rua Natal, entre as ruas Antônio Amaro Mattos e Ponta Grossa.

As obras de infraestrutura urbana serão executadas com recursos oriundos de emendas federais, licitadas via Estado, e vão beneficiar diretamente moradores de um trecho de cinco quarteirões entre os bairros Jardim Monte Líbano e Piratininga.

Antes da pavimentação asfáltica, a empresa responsável fará a interligação na galeria de drenagem já existente, executada pelo município. Para a prefeita, com mais essa obra, será possível atender a população daquela região da cidade.

“É mais uma importante ação do poder público, estadual e municipal, com apoio da bancada federal, que vai garantir a melhoria da qualidade de vida da população”, pontua a prefeita.

Vila Vargas

A prefeita Délia Razuk também assinou declaração de capacidade orçamentária e financeira de contrapartida do município, disponibilizando R$ 24,3 mil, para participação, a título de contrapartida, no repasse de recursos destinados a pavimentação asfáltica e sinalização viária no distrito de Vila Vargas, obra a ser executada com recursos do Ministério das Cidades, no âmbito do programa Planejamento Urbano.

Deixe seu Comentário

Leia Também