Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
Dourados

Família Libório agradece prefeita por homenagem a coronel

26 novembro 2020 - 11h15

A Família Libório, tradicional tronco de pioneiros e descendentes que ajudam a construir a história do Município, manifestou, nesta semana, agradecimentos à prefeita Délia Razuk (PL) pela sanção da Lei 4.561, de 29 de outubro, que denomina como ‘Coronel Francisco Libório Silveira’ o Pavilhão localizado no “Espaço Feira Central Prefeito João Totó da Câmara”, no Jardim Rigotti, em Dourados.

De acordo com uma das descendentes da família, a assistente social Maria Fátima Silveira de Alencar, irmã do homenageado, a prefeita revela, mais uma vez, “sensibilidade e apreço pelas pessoas, sobretudo, no nosso caso, demonstrando o carinho com o Libório, a quem todos nós admiramos muito e sabemos do amor que ele dedicou em vida a Dourados”.

O coronel Libório foi o primeiro comandante do então Destacamento da PM (Polícia Militar), depois transformado em Batalhão no Município e chegou a comandante geral da corporação no Estado, depois de ter servido como Ajudante de Ordens do então governador Wilson Barbosa Martins. Por último, serviu como diretor-adjunto do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também