Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
28°C
Dourados

Governador do Rotary entrega cadeiras de rodas em Dourados

17 setembro 2014 - 21h11Por Redação Douranews

O governador do Distrito 4470 do Rotary Club, Sidney Garcia de Souza, está em Dourados desde segunda-feira (15), cumprindo agenda oficial, principalmente de visita aos clubes locais. Como hóspede oficial do município, decretado pelo prefeito Murilo Zauith (PSB), Sidney Garcia permanece na cidade até domingo, segundo a assessoria de comunicação do Município.

Acompanhado da esposa Silvia, que é coordenadora distrital das casas da amizade, uma das primeiras agendas do governador foi a audiência com o prefeito. Na oportunidade, junto com outros rotarianos, foram discutidos diversos assuntos, principalmente relacionados a ações sociais desenvolvidas no município.

O governador está mantendo ainda, visitas à entidades sociais, participando de reuniões oficiais do clube de serviço e encerra visita domingo, com  participação em um seminário distrital que reúne rotarianos de Mato Grosso do Sul, região oeste de São Paulo e de Pedro Juan Caballero (Paraguai).

Na manhã desta quarta-feira (17), junto com a direção do Rotary Guaicurus, o governador visitou o Hospital da Vida, quando repassou duas cadeiras de rodas ao hospital, as quais foram colocadas em uso imediatamente.

Deixe seu Comentário

Leia Também