Menu
Buscardomingo, 28 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
Dourados

Guarda Municipal flagrou sete bêbados ao volante, de sexta-feira até nesta segunda

06 outubro 2020 - 13h12

Equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados) prendeu, no final da tarde desta segunda-feira (5), um motorista que dirigia o carro embriagado e que, após transitar pela contramão de direção, causou acidente de trânsito na área central da cidade.

O motorista, não identificado, conduzia um veículo Gol de cor cinza e já havia sido preso em abril cometendo o mesmo crime ao volante. De acordo com levantamento da Guarda, de sexta-feira (2) até nesta segunda, sete pessoas foram presas depois de flagradas dirigindo em estado de embriaguez.

O acidente do começo da semana ocorreu por volta das 18 horas, no cruzamento das ruas Ediberto Celestino de Oliveira com Antônio Emílio de Figueiredo, na área central. O motorista embriagado provocou o acidente ao "roletar" a via preferencial, colidindo com um veículo Furgão Fiorino.

Uma equipe da GMD esteve no local e percebeu o visível estado de embriaguez do condutor do Gol, que estava até com dificuldades de falar. Ao ser questionado se havia bebido relatou que tinha ingerido apenas três cervejas. Ele foi reprovado no teste de alcoolemia, que apontou valor de 1,17mg/l, quatro vezes acima do índice tolerável, de 0,3mg/l, caracterizando crime de trânsito.

Deixe seu Comentário

Leia Também