Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
34°C
Dourados

Guarda Municipal prende um, fecha comércio irregular e inspeciona 9.500 pessoas

20 junho 2020 - 13h42

Um homem de 46 anos foi preso na madrugada deste sábado (20) por uma equipe da Guarda Municipal que realizava a fiscalização do "Toque de Recolher" após ser flagrado conduzindo uma motocicleta embriagado e descumprindo o decreto municipal. Cerca de 9.500 pessoas passaram por inspeção dos agentes que ainda fecharam estabelecimento que descumpria a ordem de isolamento e distanciamento social.

Conforme boletim da GMD distribuído nesta manhã, os guardas realizavam rondas preventivas na região do BNH 4° Plano, fiscalizando o toque de recolher [estabelecido das 20 horas às 5 da manhã do dia seguinte], quando na rua Manoel Rasselem abordaram um homem que conduzia uma motocicleta Honda Titan 125 em zigue-zague pela via.

Durante a verificação, foi constatado que o rapaz estava visivelmente embriagado com falta de equilíbrio e odor etílico. O teste do bafômetro acusou 1,03 mg/l [de álcool na corrente sanguínea], configurando crime de trânsito. A moto foi removida para o pátio do Detran e o condutor encaminhado para a Delegacia de Polícia da Rua Cuiabá.

Outras 30 pessoas foram abordadas durante a fiscalização do toque de recolher e orientadas a retornarem para suas residências. Um comércio irregular, que estava aberto por volta das 21h30, foi fechado e outras sete denúncias de irregularidades com aglomerações e perturbação do sossego foram atendidas pela Guarda Municipal. Em barreiras sanitárias realizadas na avenida Marcelino Pires, Presidente Vargas e Guaicurus, sob a coordenação da Secretaria de Saúde, foram contabilizadas aproximadamente 9.500 pessoas inspecionadas.

Deixe seu Comentário

Leia Também