Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
34°C
Dourados

Jânio Miguel acompanha serviços de recapeamento na região do Flórida

22 junho 2018 - 18h45

O vereador Jânio Miguel (PR) acompanha os serviços de tapa-buracos e recapeamento que estão sendo realizados nos bairros Jardim Flórida I, II e Panambi Verá, ações que foram solicitadas pelo parlamentar e estão sendo executadas pela Secretaria municipal de Serviços Urbanos.

“Agradeço o empenho da prefeitura em atender a nossa solicitação, pois foi um apelo da comunidade local. Tenho certeza que aos poucos teremos todas as ruas de nossa cidade revitalizadas”, comentou o vereador.

Vila Erondina

Jânio Miguel também solicitou a revitalização do campo de futebol localizado na Vila Erondina. De acordo com o vereador, é necessário que seja realizada a reconstrução dos vestiários, que foram retirados devido à construção de um Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal), a reparação dos alambrados, limpeza, recuperação de solo, por conta de uma erosão que tem se formado às margens do campo.

“A população tem clamado pela reforma no campo, pois nos finais de semana eles se reúnem no local, porém não é oferecida uma boa estrutura. Por conta da construção do Ceim, o gramado foi danificado, deixando vários buracos e montes de terra, dificultando a atividade esportiva”, apontou Jânio.

“A execução dessas melhorais cumpre o nosso compromisso em oportunizar e manter espaços comunitários para que as pessoas possam descontrair e entreter-se com práticas esportivas”, completou o vereador. (Com assessoria)

Deixe seu Comentário

Leia Também