Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
23°C
Dourados

Madson confere obras de Murilo espalhadas pela cidade

01 julho 2015 - 15h23Por Redação Douranews

O líder do prefeito Murilo Zauith (PSB) na Câmara de Dourados, vereador Madson Valente (DEM) visitou, no começo da semana, várias frentes de obras que estão sendo executadas pela administração em diferentes pontos da cidade.

O vereador acompanhou os serviços de pavimentação asfáltica em trecho da Chácara dos Caiuás, conferiu o andamento das obras de construção do Ceim (Centro de Educação Infantil) do Jardim Vitória e a revitalização da rua Olinda Pires de Almeida, agora transformada em mão única para fazer fluir melhor o tráfego de veículos no sentido oeste-leste da cidade.

“É espantoso o volume de obras, por todos os cantos da cidade, que estão sendo realizadas pelo prefeito Murilo. Basta a gente sair para uma voltinha pelos bairros, e distritos, que nos deparamos com obras em todas as áreas da administração”, destacou o vereador.

Madson percorreu essas áreas acompanhado pela assessoria do deputado José Carlos Barbosinha (PSB), parlamentar que tem sido um aliado de primeira hora do prefeito e faz repercutir, através da Assembleia Legislativa, as ações da administração de Dourados.

“É gratificante respaldar esse governo na Câmara e, principalmente, quando vemos que a população colhe os bons frutos da gestão, traduzidos em obras e serviços espalhados por toda a cidade”, revelou Madson Valente, que percorreu essas áreas em companhia dos assessores Antenor Minoti, Cláudia e Gisele, do gabinete do deputado Barbosinha.

Deixe seu Comentário

Leia Também