Menu
Buscarsegunda, 27 de maio de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
13°C
Dourados

Colegas da UFGD confirmam morte cerebral de presidente da Associação

01 novembro 2016 - 14h23

Elaine Musculini, presidente em exercício da Assufgd (a Associação dos Servidores da Universidade Federal da Grande Dourados), apresenta "quadro de morte cerebral, e irreversível", como confirmou na noite desta terça-feira (1) a direção da FCH (Faculdade de Ciências Humanas), onde era lotada como servidora.

No final da manhã, o Douranews noticiou o falecimento da dirigente da Associação depois de confirmada a internação de Elaine na noite de domingo (30) com suspeitas de AVC (Acidente Vascular Cerebral) no Hospital do Coração.

Elaine tem 39 anos, é formada em Geografia pela própria UFGD, onde iniciou no trabalho em 2008. Ela assumiu o comando da Associação dos Servidores por conta do afastamento do presidente eleito Franz Mendes, cujo mandato venceria neste mês de novembro, mas ele pediu afastamento antes para disputar eleições de vereador no pleito realizado no dia 2 do mês passado.

No perfil da dirigente da entidade, Elaine deixou inscrita a frase ‘Fé em Deus e pé na tábua’. Ela foi vista pela última vez em público durante a festa de confraternização pelo Dia do Servidor Público que a Assufgd realizou quinta-feira (27) passada no Cerrado Brasil. 

Deixe seu Comentário

Leia Também