Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
34°C
Dourados

Nove vereadores são presos junto com Ari Artuzi

01 setembro 2010 - 12h31Por Clóvis de Oliveira

Praticamente todo o Poder Legislativo, juntamente com parte significativa do Executivo, está presa na Polícia Federal de Dourados, Há pouco, surgiu a informação de que nove vereadores também foram detidos, atendendo mandado de prisão temporãria expedido pela 1a. Vara Criminal.

Entre os presos, todos os membros da Mesa Diretora, a partir do presidente Sidlei Alves, o vice Zezinho da Farmacia, o primeiro e o segundo secretários Humberto Teixeira Junior e Aurelio Bonatto e ainda os vereadores Paulo Henrique Bambu, Marcelo Barros, Edvaldo Moreira, José Carlos Cimatti e Julio Artuzi.

Além disso, estão recolhidos na Polícia Federal o prefeito Ari Artuzi e vários secretários e assessores diretos do Gabinete, entre eles Alziro Moreno, Dilson Sá, Ignes Boschetti, o ex-secretário Jorge Torraca e empresários que prestam ou prestaram serviços para o Município.

A acusação relaciona o prefeito Ari Artuzi como "chefe da quadrilha" que operava o esquema de propinas. A mulher dele, Maria Artuzi, teria sido presa em Brasília, onde participava de um encontro de assistência social.

Deixe seu Comentário

Leia Também