Menu
Buscarsegunda, 29 de abril de 2024
(67) 99913-8196
Dourados
29°C
Dourados

Olavo Sul busca melhorias para Dourados com secretários de Estado

18 janeiro 2019 - 16h34

O vereador Olavo Sul (Patriotas) participou de reuniões em Campo Grande nesta quinta-feira (17) em busca de melhorias e investimentos para Dourados. Com o subsecretário de Segurança Pública, Ary Carlos Barbosa e outra com o de Educação, Édio Antônio Resende de Castro, o parlamentar protocolou documentos solicitando viaturas para a Guarda Municipal, uma vez que, segundo ele, há um termo de cooperação celebrado entre o município e o Estado relacionado às rondas escolares, como "aquisição de bens móveis".

Olavo tenta viabilizar, por meio dessas secretarias, automóveis para auxiliar nos atendimentos. Ele justifica ação devido a situação dos veículos, bem como de ter uma contrapartida do governo estadual. Segundo o vereador, com o aumento do número de viaturas, o agente de trânsito terá mais qualidade para trabalhar, garantindo a população também mais segurança. “Temos certeza que seremos atendidos", comentou.

Saúde

Em conversa com o secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, Olavo Sul questionou quais serão as melhorias que virão para o município. A resposta foi positiva quanto aos investimentos, de acordo com o relato. O gestor lembrou que enquanto deputado deixou emendas para a cidade e que o Estado está pronto para ajudar.

“Foram R$ 19 milhões destinados pelo Governo Federal e que já estão na conta para ser investido no Hospital Regional. Além disso, R$ 20 milhões que já foram pagos para a construção da primeira parte do Hospital da Mulher, com previsão de inauguração (parte) no segundo semestre de 2020”, explicou o secretário.

"Estamos fazendo o nosso papel de buscar o possível para melhorar a qualidade de vida e contribuindo com as famílias douradenses. Voltamos felizes com as respostas do secretariado e temos a certeza que o governo irá contribuir muito com nossa querida cidade”, finalizou o vereador. (Da assessoria)

Deixe seu Comentário

Leia Também